Aluísio Régis rebate insinuações de Tatiana e chama ex-esposa de “desequilibrada”

0

No ritmo de bate-volta, o ex-prefeito e pré-candidato do PMDB no Conde, Aluísio Regis, respondeu as insinuações da prefeita Tatiana Correia (PTdoB), com quem foi casado, sobre estar com ciúmes dela, tanto na vida pessoal, quanto na pública. O peemedebista ainda argumentou que sua ex-mulher estaria “desequilibrada emocionalmente”.

Para o ex-prefeito, se existe algo mal resolvido sentimentalmente – Tatiana e Aluísio se separaram há 30 anos – é por parte da sua ex-esposa que, de acordo com ele, já passou por diversos casamentos e não auxiliou na educação dos filhos. “Depois que eu a deixei, ela já teve marido de A a Z. Ela que tem problema, porque depois que nos separamos, ela não levou uma vida digna de assistência aos dois filhos que teve comigo”, acusou.

No campo político, Aluísio Régis lembrou que sempre venceu os embates com a prefeita Tatiana. “Sempre perderam a eleição para mim. Isso, com certeza, mexeu com os trecos dela, já que o juízo dela sempre foi um motivo de discórdia dentro da política”, concluiu o ex-prefeito.

Saiba mais
Aluísio Regis e Tatiana Correia devem se enfrentar nas urnas nas eleições deste ano. A prefeita vai tentar a reeleição, enquanto o ex-marido busca voltar ao poder depois de quatro mandatos. Ambos, no entanto, podem ficar de fora da disputa, já que enfrentam problemas na esfera judicial. Eles, porém, garantem que estão aptos a participar do pleito no município do Conde.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here