ALPB fará homenagem a Enivaldo Ribeiro e Daniela se emociona ao falar do pai

    0

    Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quinta-feira (19) foi aprovada, por unanimidade, a homenagem ao ex-deputado Enivaldo Ribeiro. Ele vai receber a Medalha de Epitácio Pessoa, mais alta honraria da casa, pelos serviços prestados ao povo paraibano.

    O autor do requerimento, deputado Ricardo Barbosa (PSB), justifica sua propositura pela atuação do ex-deputado em toda Paraíba. “Enivaldo é um exemplo de cidadão, de homem público e de gestor além de ter tido uma atuação histórica na cidade de Campina Grande, que completa agora 150 anos. Na época em que nem se falava em mobilidade urbana, foi Enivaldo que abriu Campina Grande criando corredores de transportes que ainda hoje são imprescindíveis à mobilidade da cidade. A Paraíba deve muito a esta figura e esta homenagem apenas simboliza um pouco deste merecimento”, afirmou.

    Emocionada com a comenda, a deputada Daniella Ribeiro (PP), filha do homenageado, utilizou o plenário para agradecer e partilhar momentos que influenciaram sua escola pela política. “Devo a meu pai a inspiração para seguir na vida política. Eu e meus irmãos crescemos visitando obras nos finais de semana. Fico feliz que essa medalha, que é o título mais importante concedido por esta Casa, tenha sido aprovada ainda em vida no ano em que ele completa 80 anos”, celebrou a deputada.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here