ALPB e Unale promovem campanha para institutos que atendem pacientes com câncer

0

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em parceria com a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), está realizando a Campanha ‘Doe Lenços’. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, o objetivo da ação é arrecadar, em todas as 27 Casas Legislativas do país, lenços para serem entregues em instituições de saúde que cuidam de pacientes com câncer de mama.

Na Paraíba, os postos de arrecadação serão instalados na sede da Assembleia (Praça dos Três Poderes); na Ouvidoria da Casa de Epitácio Pessoa (Paraíba Palace) e no Centro Médico da ALPB (Rua Capitão José Pessoa, S/N, Jaguaribe).

Ainda de acordo com Gervásio, a Campanha Doe Lenços tem o objetivo de conscientizar a sociedade, principalmente as mulheres, a necessidade dos exames de prevenção no combate ao câncer de mama. “Durante todo o mês de outubro a Assembleia está realizado eventos para alertar a população sobre a necessidade do diagnóstico precoce ”, ressaltou Gervásio.

Sessão Especial

A Assembleia Legislativa da Paraíba vai realizar no próximo dia 25 uma sessão especial sobre o Outubro Rosa. Autoridades médicas, representantes de ONGs e sociedade civil vão debater ações de combate e prevenção ao câncer de mama.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here