“Aliados de Cartaxo estão constrangidos com inauguração de obra em Mangabeira”, diz oposição

    0

    O vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB), disse em entrevista ao Paraíba Já nesta quarta-feira (26), que os aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PT) estão constrangidos com a possibilidade da homenagem ao governador Ricardo Coutinho (PSB), aprovada hoje na Câmara, seja feita durante a inauguração do Trevo das Mangabeiras. A obra, que começou quando PSB e PT ainda não eram aliados, gerou atritos entre a gestão municipal e estadual no ano passado.

    “Esta polêmica sobre o local da homenagem é uma demonstração de que a base de Luciano Cartaxo está constrangida, porque quando a obra foi lançada, o prefeito tentou barrar a obra, e os vereadores foram omissos”, criticou o socialista.

    Renato acredita que a homenagem a Ricardo deve ser entregue durante a inauguração do Trevo, em reconhecimento do que o socialista tem feito pela cidade, como prefeito e como governador.

    Ao contrário de Renato, o vereador Djanilson da Fonseca (PPS), que propôs a homenagem a Ricardo, o evento deveria acontecer na própria Câmara. “Temos de analisar, mas eu gostaria de fazer uma homenagem formal, na Câmara, em uma solenidade, mas podemos fazer uma entrega simbólica na inauguração do Trevo das Mangabeiras”, disse.

    (Com reportagem de Cristiane Cavalcante)

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here