Aliado de Ricardo Coutinho quer levar ‘modelo de desenvolvimento’ do PSB para Cabedelo

    0

    O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) confirmou nesta quarta-feira (12) que deverá ser indicado pelo seu partido para construir uma candidatura a prefeito de Cabedelo. O socialista recebeu a confirmação do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, e do governador Ricardo Coutinho (PSB) para articular a candidatura, o que deve acontecer assim que o deputado retornar da cirurgia para retirada de um tumor na próstata, no próximo domingo.

    “Em detrimento de ser uma das cidades mais ricas da Paraíba, Cabedelo é extremamente pobre em infraestrutura, decorrente de sucessivas más gestões. A cidade tem o infortúnio de não ter sido bem administrada ao longo do tempo”, disse o deputado, em entrevista ao Paraíba Já.

    Para o socialista, todas as cidades da Paraíba gostariam de ter o modelo de desenvolvimento implantado por Ricardo Coutinho quando prefeito de João Pessoa e agora, como governador da Paraíba, e como ele teria trabalhado ativamente durante a gestão estadual no planejamento e execução de obras, ele estaria capacitado para levar este modelo para Cabedelo.

    “Se o sentimento da cidade for este, se a população estiver cansada do descaso, da política pequena, que só pensa em beneficiar aqueles que estão em torno do poder, eu apresentarei meu nome. Se a cidade tiver esta consciência, eu tentarei resgatar Cabedelo da pobreza e da inércia na qual ela se encontra”, finalizou Ricardo Barbosa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here