Aliado de RC torce para que PSB se alie ao PMDB em 2018: “maior expectativa”

0

O deputado estadual Trócolli Junior (PROS) comentou a possibilidade de uma aliança ente PSB e PMDB nas eleições do próximo ano. Para o deputado, sua expectativa pessoal é para que isso aconteça, ele ressaltou que o PMDB é um partido cortejado por todos e que tem um peso enorme na disputa eleitoral independente do candidato que o partido decidir apoiar.

“A maior expectativa que isso aconteça é minha pessoal, porque acho que o PMDB é um partido importante pra qualquer aliança. O PMDB é um partido cortejado por todos né. Então eu acho que o PMDB desequilibra qualquer eleição pra onde ele pender. E eu prefiro que ele penda pro lado de cá. E acho que uma aliança do PSB com PMDB é uma aliança importantíssima para 2018, para quem quer que seja candidato. Seja ele o deputado Gervásio Maia ou qualquer outro candidato”, declarou.

De acordo com o deputado, o modo de atrair o PMDB para uma aliança é diálogo e reconhecimento da importância do partido e que não há dificuldade para o deputado Gervásio Maia com relação a isso. Trocólli esclareceu que não tem desafetos dentro do partido e ressaltou que o deputado Gervásio Maia caminha bem no PSB porque é “correto”.

“Eu só tenho amigos no PMDB, eu não tenho um desafeto dentro do PMDB. Gervasinho é correto. Acho que o PMDB teve falhas com o deputado Gervásio e ele fez uma opção de migrar para o PSB, mas deixou inimigos lá não pelo contrário, deixou dois amigos.Nós temos uma boa relação com o PMDB e esperamos estarmos todos juntos porque ainda temos 20 meses pra que isso venha a acontecer”, declarou Trocólli.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here