O deputado Jullys Roberto (PMDB) tirará licença médica do seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e abrirá espaço para o suplente Aníbal Marcolino retornar à Casa de Epitácio Pessoa. A informação foi confirmada ao Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (10), pelo próprio Aníbal. As mudanças devem ocorrer nas próximas semanas.

Jullys Roberto assumiu o mandato, em janeiro deste ano, após a posse de José Aldemir (PEN), na Prefeitura de Cajazeiras. Jullys disputou a vaga pelo PEN e ficou na suplência da coligação formada pelo (PSDB / PEN / PP / PR / PTB) com 28.468 votos. Em seguida, se filou ao PMDB, partido de seu pai, o ex-deputado Márcio Roberto.

Com a licença, quem assume é o suplente Aníbal Marcolino, que já ocupou espaço na ALPB e é opositor ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Há um mês, o novo líder da oposição Bruno Cunha Lima (PSDB) revelara que articulava nos bastidores para garantir o retorno de Aníbal à Casa.

Aníbal deve engrossar a grupo da oposição, que contém Bruno, Camila Toscano e Eliza Virginia, ambas do PSDB, Daniella Ribeiro (PP), Raniery Paulino (PMDB), Renato Gadelha (PSC), entre outros.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here