Aliado de Cartaxo rebate Bruno: “Tudo que Luciano menos se preocupa é com ultimato”

    1

    O vereador de João Pessoa Bira (PT), em entrevista ao Paraíba Já, comentou sobre as declarações do colega de bancada, Bruno Farias (PPS), que tem se mostrado descontente com o prefeito Luciano Cartaxo (PT). Bruno, na manhã desta terça-feira (18), teria dado um ultimato ao prefeito para que o recebesse, pois tem pedido audiência há três meses e ainda não há perspectiva desse encontro.

    Bira dá alguns possíveis motivos para que o prefeito não recebido Bruno em seu gabinete. “Eu não tenho conhecimento de que Bruno está esperando esse tempo todo. De minha parte, eu estou sempre com o prefeito, nunca tive problema em ser atendido por Luciano não. O que houve foi um desgaste por conta da cobrança pública que Bruno fez com relação à gestão e com relação a outras questões  que ele coloca na imprensa. Tudo que Luciano Cartaxo menos se preocupa é com ultimato de Bruno. Eu sou a favor do diálogo entre os dois, mas além do diálogo, tem que se ter gestos. O que Luciano fez foi muitos gestos para o vereador Bruno e para o próprio PPS”, declarou.

    Mas, Bira acredita que não haja reciprocidade de ações. “O que falta é Bruno demonstrar gestos de que quer continuar na bancada. Isso é o elementar de uma relação política. Recentemente ele não tem demonstrado isso, pois ele tem votado a favor dos projetos da bancada de oposição, contra o governo”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here