“Bom seria se o Estado entregasse obras o ano todo em JP”, ‘alfineta’ aliado de Cartaxo

    1

    O vereador da bancada de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PT), o também petista Bira, rechaçou a ideia de que há competição entre o prefeito da Capital e o governador Ricardo Coutinho (PSB) de quem entrega mais obras na cidade. Ele ressaltou que a prefeitura participa mais do cotidiano das pessoas e que Ricardo apenas entregou obras no mês de aniversário da cidade.

    “Primeiro tem que se lembrar que o Governo do estado só teve ritmo de entrega de obras no mês de aniversário da cidade. Não quero fazer essa discussão de quem entrega menos ou mais obras. Até o final do ano iremos entregar as 39 obras anunciadas por Luciano. Bom seria que o Governo do Estado tivesse um calendário de obras que não fosse apenas pro mês de agosto e fosse o ano todo”, declarou.

    Bira ainda apontou que a maratona de obras de Cartaxo deve ser observada com mais sensibilidade e pede que haja uma reflexão de quem realmente tem feito mais. “Cartaxo só está há dois anos e meio no mandato e já está montando uma rede de creches, recuperando equipamentos públicos, investindo em habitação. O governador já foi reeleito e que agora está entregando obras no início do primeiro mandato”, ponderou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here