Vereador de JP diz que se houver rompimento, RC e Cartaxo terão que dar explicações a população

    0

    O vereador Bosquinho (DEM), que compõe a bancada de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara de João Pessoa (CMJP) declarou que se concretizar o rompimento na aliança entre PSB e PT, tanto o prefeito quanto o governador Ricardo Coutinho (PSB) teriam muito que explicar à população no próximo ano.

    “O que a Paraíba assistiu nas últimas eleições foi o compromisso assumido publicamente entre o governador e o prefeito, que foi uma aliança que proporcionaria mais investimentos, mas serviços e a população iria ganhar com essas duas forças. Eles é que terão explicar à população”, disse.

    E ainda questionou as especulações de racha. “Na eleição passada, essa união era o melhor, e agora não é mais, então tem que se explicar. Eu vejo que, em termos de projeto, tem que se unir as forças, para que o projeto que está em curso possa se concretizar. Nós estamos querendo ver as obras concretizadas e a população recebendo de volta o que paga de impostos. Tomara que essa picuinha se acabe, e se realmente acontecer, que se respeite o calendário eleitoral e parem de armar palanque em 2015”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here