Vereador diz que Raoni requenta denúncias e que ele tem problemas pessoais com Cartaxo

    0

    O vereador Bosquinho (DEM) rebateu as críticas e acusações do líder de oposição Raoni Mendes (PDT), que na última quinta-feira (11), durante discurso na tribuna da Câmara de João Pessoa, denunciou diversos problemas na saúde da capital

    “Raoni está requentando o assunto e usando como bandeira política. O problema da saúde é uma questão nacional, e o Governo Federal está estudando uma nova forma de arrecadar recursos para suprir essa necessidade na área”, disse o democrata.

    Bosquinho ressaltou que o Governo da Paraíba também precisa auxiliar nessa questão. “A saúde é uma gestão integrada com a participação do Município, do Estado e do Governo Federal. A saúde é feita dessa forma, suprapartidária e todos devem fazer a sua parte”, disse.

    Para o parlamentar a gestão de Cartaxo não pode ser considerado como apenas propaganda. “Todos os governos, de todos os níveis estão passando por crise, por corte de gastos, de custos, redução orçamentárias e outras dificuldades financeiras. O problema do vereador Raoni é pessoal com Luciano Cartaxo (PT), mas mesmo assim ele não pode criticar e fechar os olhos para as benfeitorias que tem sido realizadas pelo prefeito” afirmou o vereador.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here