Aliado de Cartaxo diz que Prefeitura “não dificultou” execução da obra do Trevo

    0

    O vereador Bosquinho (DEM) defendeu o prefeito Luciano Cartaxo (PT), das críticas do vereador Renato Martins (PSB). Para o Democrata, o socialista está querendo “criar chifres na cabeça de cavalo” e colocar o petista contra o governador Ricardo Coutinho (PSB).

    A confusão começou após a declaração de Renato, que indicou ao prefeito que pedisse desculpas à população de Mangabeira por ter se posicionado contra a construção do Trevo das Mangabeiras, durante o evento.

    Bosquinho justificou e disse que Cartaxo nunca foi contra a obra. “O que existiu é que a Prefeitura havia separado aquela área para fazer um terminal de integração e depois houve uma discussão da propriedade e foi uma coisa resolvida. Logo em seguida o prefeito liberou a execução da obra. Tendo em vista de que quem ganha com a obra é a cidade e não importa quem seja o pai da criança”, explicou, em entrevista ao Paraíba Já.

    O vereador ainda destacou a parceria da prefeitura com o Governo do Estado para execução da obra. “O prefeito reconhece a importância da obra, não vejo por que estão querendo fazer esse tipo de relação, isso não existe, isso é política pequena. A prefeitura tem sido parceira na liberação dos alvarás e em tudo colaborou”, lembrou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here