Aliado de Cartaxo acredita que governador é ressentido

    0

    O líder da bancada de situação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), vereador Marco Antônio (PPS), demonstrou surpresa sobre os ataques do governador Ricardo Coutinho (PSB) referentes à obra da ‘Nova Lagoa’. Ele acredita que o atual chefe do Executivo Estadual esteve gerindo a Prefeitura por seis anos, mas não teve coragem de dar início às obras de reurbanização da Lagoa, que solucionaria problemas relevantes, a exemplo dos alagamentos.

    “É um caso clássico de ressentimento, por ver o atual prefeito fazendo o que ele não fez, uma medida aguardada pela população há mais de 100 anos”, disse.

    O vereador afirmou que as declarações do governador do Estado são um plano de estratégia adotada na tentativa de desviar atenções sobre o momento delicado pela qual passa a administração estadual. Com constantes ameaças de atraso no pagamento de salários, denúncias de irregularidades em órgãos importantes, como o Detran, aumento de impostos e tarifas, como a da conta de água, poucos investimentos em obras estruturantes e a possibilidade da cassação do mandato do próprio governador, acusado por prática de abuso do poder econômico e outras denúncias.

    “O governador está se tornando um profissional do negativismo e das lamentações. E, como se não bastasse a agenda negativa que insiste em proclamar sobre o governo e sobre a Paraíba, agora tenta trazer este mau humor para João Pessoa. Com tantos problemas a resolver no Estado, ele parece não ter foco nas próprias responsabilidades, e resolve lançar um olhar desfocado sobre a nossa capital, que vai muito bem, obrigado. Esse festival de declarações infelizes só podem ter uma origem: dor de cotovelo”, assinalou o vereador.

    Para o parlamentar, ao invés de atacar a gestão que tem alcançado alta aprovação pela população, o governador deveria explicar o motivo de não fazer a obra de requalificação na Lagoa pelos anos em que esteve à frente da Prefeitura. “Como ele pode encontrar defeito em ritmo de obra se a cidade esperou um século para, finalmente, ver um prefeito realizar essa obra histórica em menos de quatro anos? Essa é a realidade: o prefeito Luciano Cartaxo está entregando uma obra histórica, com a qual se comprometeu. E ele cumpre os compromissos que assume. A cidade reconhece. Por isso está vivendo um momento tão especial”, comentou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here