Aliada de RC diz que PRP ‘não sabe’ se apoia reeleição de prefeito Luciano Cartaxo

    0

    A presidenta do Partido Republicano Progressista (PRP) na Paraíba, Maria da Luz, não sabe muito bem para onde o partido apontará durante as eleições municipais em João Pessoa, no ano que vem. O partido, que atualmente não está nem na base e nem na oposição do prefeito Luciano Cartaxo (PT), é alinhado ideologicamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB), e não tem posição definida sobre as eleições de 2016.

    “Ainda estamos pensando no projeto de 2016, mas a ordem agora é dar uma sacudida no PRP, com a filiação de bons quadros, e com esse grupo projetar a eleição de um vereador na Capital. Vamos começar a nos movimentar, para só então debater se teremos candidatura própria ou se apoiaremos outro projeto”, disse a presidenta, em entrevista ao Paraíba Já.

    Para Maria, o PSB pode ter candidatura a prefeitura de João Pessoa como ‘qualquer outro partido’, e que não há nenhuma legenda que não queira ter ‘chapa completa’ e candidatos competitivos. Sobre a avaliação do governo de Luciano Cartaxo, a presidente foi evasiva e não quis atribuir um conceito a gestão do petista. “Não é o momento de fazer essa avaliação. Tenho respeito e admiração ao prefeito Cartaxo, mas não temos posição em relação ao seu Governo”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here