Aliada de Cartaxo diz que base não teve baixa e diz que prova é grupo do WhatsApp

0

O grupo de whatsapp permanece intacto! A vereadora Raissa Lacerda (PSD), garantiu que não houve alteração nem afastamentos dentro da bancada de situação da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), e o grupo do whatsapp dos vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) permanece o mesmo.

“Temos um grupo de whatsapp, que eu mostrei pra imprensa, e eles permanecem lá. Não saiu ninguém da situação do grupo de whatsapp, então continuamos com a bancada de situação”, garantiu.

A vereadora confirmou que houve uma reunião da bancada de situação com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “É normal uma reunião com prefeito, sempre uma vez por mês nós falamos com o assunto da casa. Houve sim uma reunião com a situação e o prefeito, mas é algo normal, mensal, para falar sobre assuntos da Casa. O prefeito disse que estava tranquilo e não tinha nada de anormal. Os vereadores querem passar os projetos da Casa para serem sancionados, é algo bem comum. Nós conversamos sim sobre os vereadores que assinaram o pedido da CPI”, esclareceu.

Raissa explicou que a CPI ainda não estava garantida, pois alguns vereadores pretendiam retirar as assinaturas. Esta informação já foi desmentida.

“Respeitamos todos a postura dos vereadores, ficou bem claro isso. Aqui é uma Casa democrática, cada um tem que ter a sua opinião pessoal, mas isso não significa dizer que vão permanecer com as assinaturas, nem muito menos quer dizer que vão sair da situação para ir para a oposição, isso eu garanto. Pelo menos dois já querem retirar a assinatura. Não foram pressionados, espontaneamente tão querendo retirar as assinaturas, então não estranhem, pelo menos duas assinaturas serem retiradas. Não tá garantida a CPI da Lagoa”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here