Além de se colocar à disposição, Eliza sugere dois tucanos para vice de Cartaxo

0

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) comentou sobre as articulações políticas do PSDB para as eleições municipais em João Pessoa. Ela afirmou que o partido ainda está discutindo o posicionamento que irá adotar na disputa eleitoral, mas que a tendência é de manutenção da aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD-PB).

“Nós fazemos parte da base aliada do prefeito desde os primeiros meses da sua gestão e gostariamos de continuar. Hoje, o cenário atual pede uma aliança. Estou defendendo uma aliança e acho que essa é que vai ser a decisão tomada pelo partido”, defendeu Eliza.

Sobre as especulações acerca dos possíveis nomes tucanos para ocupar a vaga de vice na chapa majoritária de Cartaxo, a vereadora disse que o nome da ex-governadora Lauremília não é único e respondeu sobre a possibilidade do ex-deputado Ruy Carneiro ser o indicado.

“Sou partidária. Tenho de obedecer o partido. Defendo tanto o nome dele (Ruy) quanto o de Lauremília, como também o de qualquer outro, inclusive o dos três vereadores, por exemplo. O que não falta no PSDB são nomes bons”, conclui ela.

Perguntada se seu nome também estava a disposição, Eliza foi taxativa.“Claro que sim! Não vou ser hipócrita para dizer que não. O meu nome também está à disposição. Seria uma honra pra mim servir a cidade de João Pessoa (como vice-prefeita). Já estou nesse projeto, já faço parte há bastante tempo e não teria problema nenhum em deixar a minha candidatura de vereadora. Agora, em primero momento estou candidata a reeleição como vereadora”, justificou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here