Aldeone insinua manobra do Treze nos bastidores e garante Sousa na Série D

0
Aldeone insinua manobra do Treze nos bastidores e garante Sousa na Série D Aldeone insinua manobra do Treze nos bastidores e garante Sousa na Série D Aldeone insinua manobra do Treze nos bastidores e garante Sousa na Série D

“É ridículo que um clube de tanta tradição na Paraíba esteja atuando nas alcovas querendo usurpar o direito dos outros. Dino é Série D. E fim”.

A frase é do presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que usou as redes sociais neste fim de semana para expressar sua indignação com o veto da CBF ao estádio Marizão para as disputas da Série D de 2016.

Desde a sexta-feira (03), o mandatário do Dinossauro sertanejo usa suas contas nas mídias sociais para demonstrar surpresa e indignação com a marcação da estréia do clube na quarta divisão, contra o Globo-RN, pelo Grupo A-7, para o Amigão.

Na interpretação de Aldeone, tirar o Sousa do Marizão e forçar que a equipe mande seus jogos em Campina Grande faz parte de uma “estratégia desesperada e de última hora” para que o Dino desista de disputar o certame nacional.

– Tem time na Paraíba que não tem qualquer direito, exatamente porque foi competente em campo, e mesmo assim tem processo no STJD contra a FPF para ver se arruma calendário. Usam a força política para pressionar a CBF e a Federação nos bastidores. Eles querem a vaga do Sousa de todo jeito. Mas podem colocar o Sousa pra jogar no Japão, que dou um jeito e levo meu time. O Sousa conquistou seu direito dentro de campo e nada vai nos fazer desistir da Série D – comentou o presidente do Esmeraldino sertanejo.

A insinuação de Aldeone é direcionada ao Treze, que busca através da Justiça Desportiva voltar ao Campeonato Paraibano alegando que o Campinense está irregular na competição pela falta de certidões negativas de débito (exigência do Profut).

Reunião        

Em contato com a reportagem, o presidente do Sousa disse que vai se reunir na manhã desta segunda-feira (06), em João Pessoa, com o promotor Valberto Lira e o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues.

Na pauta do encontro está a apresentação dos laudos do Marizão.

– O doutor Valberto Lira, que é membro da Comissão Nacional de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios, sabe que o Marizão tem condição de sediar jogos da Série D. Ele tem oslaudos que foram apresentados no início do ano. Espero que após essa reunião, Amadeu possa enviar toda documentação necessária e a solicitação para que a CBF altere o local dos nossos jogos como mandante para o Marizão – pontuou.

Com informações do site Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here