“Alçar voo para Executivo seria um desastre”, diz Raoni sobre possível candidatura

    0

    O vereador de João Pessoa e atual líder de oposição de na Câmara, Raoni Mendes, afirmou que seria desastroso por seu nome na disputa pela Prefeitura da capital. Isso porque acredita que ainda é momento de compor o Legislativo municipal, posição em que acredita ter maior perspectiva de desempenhar seu trabalho e que falar em candidaturas de oposição ao atual prefeito Luciano Cartaxo (PT) seria antecipar demais o processo eleitoral.

    “É muito cedo. Se nós disséssemos que queríamos mudar o plano de voo para o Executivo em 2016, seria de forma política um desastre, até porque as pessoas não são candidatas de si próprio”, declarou.

    Para ele, o mais importante nesse momento é mostrar que outro modelo de gestão distinto do Partido dos Trabalhadores. Além disso, Raoni acredita que a oposição ainda não encontrou um nome que pudesse representá-lo.  “O que eu quero é demonstrar que nós podemos ter um novo modelo de administração diferente do PT. Se sou eu ou sicrano, enfim, essa fulanização de um nome para representar a oposição de João Pessoa, ela não está colocada sobre mim, pois a oposição não encontrou seu nome de consenso”.

    “Eu trabalho para mostrar que o modelo administrativo do PT é falho e que não está dando certo a nível nacional, em João Pessoa é um desastre. Mostrar isso é o meu objetivo e o parlamento é local que eu encontro a caixa de ressonância maior. É onde tenho a tribuna, é onde oferto as minhas propostas, é onde eu mostro as falhas e contribuo para solução de problemas da cidade. Tanto é que uma visita que fiz no Trauminha há um mês, nós tivemos um grau de resolutividade muito boa pela  nossa fiscalização e iremos aumentar esse ritmo. Mas o fato de ser líder da oposição, não quer dizer que serei candidato a prefeito”, refletiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here