Major Fábio diz que espera decisão da Nacional do PROS para resolver ser candidato em outro partido

    1

    O futuro do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba ainda é incerto. O presidente do diretório estadual, Moisés Gouveia, e o ex-deputado Major Fábio ainda não foram informados pela Nacional sobre possíveis mudanças na direção da legenda.

    “Tenho muito carinho pelo Pros, é o meu partido, que tem ajudado a construir e fortalecer. Recebi convites de outras legendas, inclusive para ser candidato a prefeito de João Pessoa, mas estou esperando uma ligação do presidente nacional para tomar uma decisão”, afirmou o Major Fábio.

    De acordo com Major Fábio um representante da nacional está vindo de Brasília para João Pessoa para se reunir com a direção estadual. Ele também declarou que esta a caminho do TRE-PB junto com Moisés para saber da veracidade da existência de um documento do Pros nacional deliberando sobre essas mudanças.

    “Estamos em conversando com a executiva nacional há mais de três meses, pois não queríamos ser pegos de surpresa. Faltam dez dias para o fim do prazo de novas filiações e preciso saber o que aconteceu para tomar uma decisão sobre o meu futuro no partido” declarou o Major Fábio.

    O ex-deputado afirmou que o o PROS cresceu muito em dois anos, graças ao trabalho responsável que tem sido feito por ele e pela direção, com mais de 100 executivas municipais, o que tem despertado o interesse dos grandes partidos.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here