Aguinaldo Ribeiro passa a integrar três comissões no Congresso Nacional

    0
    O ex-ministro das Cidades, deputado federal Aguinaldo Ribeiro irá participar como membro titular em três comissões no Congresso Nacional.

    A primeira comissão é a de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) onde Aguinaldo irá trabalhar juntamente com o presidente da comissão que é o deputado Arthur Lira (PP).

    “Estou muito satisfeito, pois poderei contribuir com o desenvolvimento da Casa e também avaliar as questões nacionais e de ajuste do próprio governo Dilma, além disso, ajudar a modernizar as legislações para atender melhor a sociedade” destacou Aguinaldo.

    Já na Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA), ao lado do ministro Gilberto Occhi, Ribeiro irá trabalhar para a conclusão de obras de infraestrutura da região como é o caso da importante obra de transposição das águas do rio São Francisco e também da vertente litorânea.

    Na última Comissão que é a de Desenvolvimento Urbano (CDU), o deputado federal deverá acompanhar e trabalhar na conclusão de programas de desenvolvimento que ele adotou quando era ministro das Cidades, como o PAC entre outras obras voltadas para o Ministério.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here