Aguinaldo Ribeiro e Jutay Meneses decidem criar o Comitê Cássio/Dilma na PB

    0

    Reeleitos para a Câmara Federal e Assembleia Legistativa, respectivamente, os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP) e Jutay Menezes (PRB) vão criar um Comitê suprapartidário em favor das candidaturas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que tentar chegar ao Governo do Estado, e da presidente Dilma Rousseff  (PT), que pleiteia à reeleição.

    Para o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro, deputado reeleito com 161.999 votos, a coerência em torno de Estado para ele e seu partido é manter o apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima. Contudo, na esfera federal, não há como ele não votar, apoiar e trabalhar para a reeleição da presidente Dilma. Nesse sentido, um comitê que una as duas candidaturas é uma conseqüência plenamente natural no atual processo.

    “Já comuniquei ao senador Cássio minha decisão, que é uma posição pessoal e de partido”, revelou Aguinaldo Ribeiro, que diz ser grato à presidente Dilma pela oportunidade que deu a ele e à Paraíba de compor seu ministério.

    Jutay e o PRB

    De acordo com o deputado estadual e presidente do PRB, Jutay Meneses, que foi reeleito no último domingo (05) com 35.415 mil votos, o objetivo agora é juntar todas as forças para garantir a eleição de Cássio e Dilma no segundo turno das eleições, marcado para o dia 26 deste mês.

    – Cássio Cunha Lima e Dilma Rousseff já venceram as eleições no primeiro turno e agora vamos trabalhar para confirmar o resultado do pleito no segundo turno. Vamos unir esforços para garantir a eleição dos dois candidatos e o Comitê Cássio/Dilma será importante para isso – explicou o deputado estadual.

    Segundo Jutay, ainda faltam alguns detalhes sobre a criação do Comitê, que serão debatidas com o deputado Aguinaldo Ribeiro entre hoje e amanhã. A intenção é criar comitês nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e alguns municípios do Sertão paraibano.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]