Aguinaldo Ribeiro e colega de partido quase se espancam em discussão

0

A divisão que demonstra diversos pólos dentro do Partido Progressista (PP), onde existe descontentamento da parte da bancada com o grupo que controla o partido, acusado de concentrar todas as decisões e indicações no governo interino do presidente Michel Temer, deixou em ascensão depois de um episódio no mínimo constrangedor entre o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) e Macedão (PP-CE).

Durante jornada pelo comando da Câmara dos Deputados, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) passou por uma situação constrangedora, o fato é que ao aguardar para ser recebido na antessala do PP, ouviu uma forte discussão do cômodo ao lado e que o envolvia. A briga foi entre Ribeiro e Esperidião Amin (PP-SC), ambos defensores da candidatura de Rogério Rosso (PSD-DF), contra Macedão (CE) e Julio Lopes (RJ), pró-Maia.

O motivo da discussão foi que Aguinaldo e Amin não queriam permitir que Maia entrasse na sala para pedir voto aos deputados do PP, enquanto Amin e Lopes se xingavam, Macedão e Aguinaldo quase se espancaram.

Ao final, o democrata deixou o local constrangido e sem conseguir ser recebido.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here