Aguinaldo diz que simplicidade e bom humor marcaram vida de Agra

    0

    Bastante consternado, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), lamentou o falecimento do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra ocorrido na noite desta quarta (10). Para Aguinaldo, a Paraíba perdeu não apenas um político, como uma figura humana extraordinária

    “Luciano Agra era um cidadão com uma capacidade de discernimento incomum, um técnico competente, arquiteto, professor e pessoa de bem. Tinha uma simplicidade que o acompanhava no dia-dia, além de um bom humor que contagiava a todos”, lembrou o ex-ministro das Cidades.

    Aguinaldo aproveitou a oportunidade para se solidarizar com os parentes e amigos de Luciano Agra: “Quero mandar um abraço para Welitânia, Bárbara e a todos os familiares neste momento de dor”, declarou Ribeiro.

    Luciano Agra morreu na noite desta quarta-feira (10), por conta de complicações após um acidente vascular cerebral. Ele estava internado há uma semana no Hospital Memorial São Francisco, na capital paraibana, mas não conseguiu se recuperar dos danos causados pelo AVC.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here