Agora titular, Reginaldo Júnior quer classificação diante do Cruzeiro

0

Com a chance de ser titular na partida diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil, o atacante Reginaldo Júnior, do Campinense, vê na partida a oportunidade de ganhar a confiança do treinador Francisco Diá para o restante da temporada. O jogador raposeiro disse estar confiante em uma boa partida diante do time mineiro para engrossar a briga pela disputa da titularidade no setor ofensivo do Rubro-Negro paraibano.

– Acho que a gente tem condição sim de conseguir essa classificação, mesmo enfrentando uma equipe de nível de Série A como é o Cruzeiro. Nós vamos fazer o máximo dentro de campo, dar 100% do nosso esforço para ganhar a confiança do treinador e ajudar com os gols que, se aparecerem, podem ajudar nessa briga para seguir na disputa da Copa do Brasil – comentou o atacante da Raposa paraibana.

O Campinense encerrou nesta terça-feira a preparação para o confronto válido pela volta da primeira fase da Copa do Brasil. A equipe deixou Campina Grande na madrugada e, na capital mineira não está previsto nenhum trabalho, isso por conta da maratona de jogos que o time vem enfrentando nos últimos dias.

Para o confronto diante do Cruzeiro, o treinador Francisco Diá decidiu mandar a campo uma equipe formada por vários jogadores reservas, pensando nas semifinais do Campeonato Paraibano, que começam a ser disputadas no domingo e que podem garantir o calendário de jogos completo para o restante da temporada.

Agora titular, Reginaldo Júnior quer classificação diante do Cruzeiro
Raposa encerrou a preparação com um trabalho tático no Estádio Renatão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here