Anunciado nessa segunda-feira como reforço do Campinense para a disputa das competições da temporada 2018, o meia Marcinho já adotou um discurso bastante otimista para a Raposa. O jogador, que passa férias na Rússia e deve ser apresentado no Alto da Bela Vista no fim deste mês, disse que vai para Campina Grande com o principal objetivo de levar o Rubro-Negro à Série C do Campeonato Brasileiro em 2019.

– A gente vai fazer de tudo para que o Campinense consiga os títulos, porque é um time grande, que sempre está acostumado com os títulos, e eu não quero que seja diferente. Mas o torcedor pode esperar de mim, que eu vou dar o máximo para o time conseguir alcançar voos mais altos e brigar por esse acesso para a Série C – comentou o novo jogador raposeiro.

Recentemente, em suas passagens pelo Botafogo de João Pessoa, Marcinho era um dos principais nomes da equipe na busca pela classificação para a Série B, mas as tentativas acabaram não sendo exitosas.

Além de Marcinho, o Campinense confirmou nesta semana mais duas contratações: os goleiros Jeferson e Delone, ambos de 31 anos. Eles se juntam ao volante Negretti e ao atacante Muller Fernandes, remanescentes desta temporada. Há ainda a expectativa pela confirmação do nome do volante Júnior Murici, que é cotado como uma das peças para o time que será comandado por Celso Teixeira.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here