PPS oficializa rompimento com Cartaxo e marca nova data para anunciar quem apoiará em JP

0

Agora é oficial! Por unanimidade, os integrantes do Diretório Municipal do PPS e os pré-candidatos do partido a vereador nas eleições deste ano, na Capital, decidiram, no início desta noite, romper com o projeto político do prefeito Luciano Cartaxo.

Também ficou definido que o PPS só vai anunciar quem apoiará para prefeito de João Pessoa em 30 dias. Antes, os integrantes da legenda vão debater com o escolhido as propostas da legenda para serem implantadas no plano de governo.

Os integrantes do PPS estiveram reunidos no hotel Hardman, na praia de Manaíra. O encontro foi convocado pelo vereador Bruno Farias, presidente da legenda em João Pessoa, e contou com a participação do vice-prefeito Nonato Bandeira, presidente estadual da legenda na Paraíba.

Leia também:

Vídeo: Presidente do PPS oficializa ingresso na bancada de oposição na CMJP

Nonato aponta desperdício de dinheiro na Lagoa e nas intervenções feitas por Agra

Rompimento? Documento de vice-prefeito expõe ‘mazelas’ da gestão de Cartaxo

A reunião do PPS pessoense aconteceu três dias após Nonato Bandeira divulgar um documento defendendo a saída do partido da base de sustentação política do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

No documento, o vice-prefeito elencou uma série de motivos para justificar o afastamento do PPS da base de Cartaxo. No dia seguinte, o vereador Bruno Farias utilizou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa para anunciar sua saída da bancada governistas no Legislativo da Capital.

PPS oficializa rompimento com Cartaxo e marca nova data para anunciar quem apoiará em JP

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here