Agência lamenta comportamento do ex-marqueteiro de Ricardo Coutinho

Por meio de uma nota à imprensa paraibana, a agência PromoAporte se manifestou sobre a saída do marqueteiro da campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o publicitário Fernando Veloso. O ex-marqueteiro,  acusou o governador de ter  dado um “calote”.

A empresa PromoAporte que convidou o publicitário Fernando Veloso para ser o marqueteiro da campanha do socialista, lamentou a postura deselegante do ex-marqueteiro.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A PROMOAPORTE – Agência de Comunicação e Publicidade, esclarece que foi contratada pela campanha do candidato Ricardo Coutinho para realização dos serviços de propaganda e marketing. 

Nessa condição, nossa empresa convidou o Sr. Fernando Veloso para prestar serviços de Marketing Político na referida campanha tendo, assim, assumido de forma isolada a responsabilidade pelo pagamento desses serviços, cujo valor total pactuado foi integralmente pago pelo período trabalhado até a data do afastamento do Sr. Fernando Veloso. 

Reafirmamos, dessa forma, que a relação negocial do Sr. Fernando Veloso sempre se restringiu à nossa empresa, sem que o candidato Ricardo Coutinho, ou mesmo qualquer pessoa da sua campanha, tenha assumido qualquer responsabilidade financeira sobre o acerto firmado entre a nossa empresa e o Sr. Fernando Veloso. 

Lamentamos, por fim, a postura adotada pelo Sr. Fernando Veloso que, de forma indevida, imputa ao Candidato Ricardo Coutinho uma cobrança inexistente e infundada. 

Recife, 11 de agosto de 2014.

PROMOAPORTE PROPAGANDA LTDA.