Agência lamenta comportamento do ex-marqueteiro de Ricardo Coutinho

    0

    Por meio de uma nota à imprensa paraibana, a agência PromoAporte se manifestou sobre a saída do marqueteiro da campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o publicitário Fernando Veloso. O ex-marqueteiro,  acusou o governador de ter  dado um “calote”.

    A empresa PromoAporte que convidou o publicitário Fernando Veloso para ser o marqueteiro da campanha do socialista, lamentou a postura deselegante do ex-marqueteiro.

    Confira a nota na íntegra:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A PROMOAPORTE – Agência de Comunicação e Publicidade, esclarece que foi contratada pela campanha do candidato Ricardo Coutinho para realização dos serviços de propaganda e marketing. 

    Nessa condição, nossa empresa convidou o Sr. Fernando Veloso para prestar serviços de Marketing Político na referida campanha tendo, assim, assumido de forma isolada a responsabilidade pelo pagamento desses serviços, cujo valor total pactuado foi integralmente pago pelo período trabalhado até a data do afastamento do Sr. Fernando Veloso. 

    Reafirmamos, dessa forma, que a relação negocial do Sr. Fernando Veloso sempre se restringiu à nossa empresa, sem que o candidato Ricardo Coutinho, ou mesmo qualquer pessoa da sua campanha, tenha assumido qualquer responsabilidade financeira sobre o acerto firmado entre a nossa empresa e o Sr. Fernando Veloso. 

    Lamentamos, por fim, a postura adotada pelo Sr. Fernando Veloso que, de forma indevida, imputa ao Candidato Ricardo Coutinho uma cobrança inexistente e infundada. 

    Recife, 11 de agosto de 2014.

    PROMOAPORTE PROPAGANDA LTDA.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here