Operadora faz promoção e congela dólar a R$ 2,99 para viagens ao exterior

0

Com a queda do dólar nesta semana, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, acaba de anunciar que retomará a ‘Promoção CVC de Câmbio Reduzido”, com a moeda americana fixada e cotada em R$ 2,99, para a compra de viagens ao exterior e parcelamento em até 12x sem juros, em reais.

A promoção começou no sábado (12), e se estenderá somente até a próxima terça-feira (15), para viagens adquiridas neste período promocional e com embarques em qualquer período de 2016, na baixa ou na alta temporada, rumo a todos os continentes, e adquiridas nas mais de 7.000 lojas franqueadas e multimarcas credenciadas à operadora no Brasil ou no site CVC.

O Câmbio CVC é aplicado no ato da compra, com o valor total do pacote ou serviço adquirido convertido para reais, podendo ser parcelado em até 10x sem juros (com parcelamento no cartão de crédito ou boleto bancário) ou até 12x sem juros (sem entrada, exclusivamente no Cartão de Crédito CVC & Bradesco).

Segundo a operadora de viagens CVC, a queda do dólar, somada à recente medida provisória que baixou os impostos de remessas ao exterior de 25% para 6%, já sinalizam efeito positivo na demanda e venda de viagens ao exterior desde o último dia 4.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here