Afastados politicamente, Ricardo e Cássio aparecem juntos em visita a obras no Cariri

0

Afastados politicamente desde as eleições de 2014, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estiveram juntos, na tarde desta segunda-feira (30), na visita feita pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, às obras dos açudes de Poções e Camalaú, que integram o projeto de transposição das águas do Rio São Francisco.

Os deputados federais Efraim Filho (DEM), Veneziano Vital do Rêgo e Hugo Motta (PMDB) também participaram da visita às obras no Cariri paraibano. O ministro Helder Barbalho anunciou que voltará ao Estado no dia 6 de março para a solenidade alusiva à chegada das águas na cidade Monteiro.

Em entrevista, Ricardo Coutinho afirmou que o Governo do Estado está fazendo sua parte em relação às obras ligadas a transposição, como a limpeza do leito do Rio Paraíba e a construção de adutoras. “A parte do Governo do Estado está em dia e estamos sempre dialogando com o Ministério da Integração para ajudar nesta importante obra para que a água chegue em Poções, em Camalaú e, posteriormente, em Boqueirão, porque estamos em uma situação bastante crítica”, enfatizou o governador

“É preciso que a água chegue, já que a previsão de chuvas não é boa. Então, no início de março, as águas do Rio São Francisco devem chegar em Monteiro para amenizar os problemas decorrentes da seca e, um mês depois, mais ou menos, chegarão em Boqueirão”, acrescentou Ricardo.

Afastados politicamente, Ricardo e Cássio aparecem juntos em visita a obras no Cariri

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here