Aesa prevê nebulosidade variável com chuvas esparsas para Agreste, Brejo e Litoral

    0

    A previsão do tempo para esta sexta-feira (19), segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), é de nebulosidade variável com chuvas esparsas para as regiões do Agreste, Brejo e Litoral. Para as demais regiões, a exemplo do Alto Sertão e Sertão, a previsão é de apenas nebulosidade variável. A dois dias do inverno, o destaque com relação à temperatura é para o Brejo, que terá máxima de 25º C e mínima de 19º C.

    Na faixa litorânea, a máxima será de 29º C e a mínima de 22º C. Para o Agreste, a Aesa prevê temperatura máxima de 29º C e mínima de 19º C. Já para a região do Cariri-Curimataú, que deverá registrar nebulosidade variável, a máxima será de 31º C e a mínima, de 18º C. Com a aproximação do inverno, algumas cidades paraibanas já registram temperaturas muito baixas, ainda segundo a Aesa.

    No Alto Sertão, a máxima deverá alcançar os 33º C e a mínima, os 20º C. Já o Sertão, deverá registrar máxima de 34º C e mínima de 20º C. De acordo com Marle Bandeira, meteorologista da Aesa, independentemente da região, os paraibanos devem se preparar para dias mais amenos e noites muito frias. “O inverno começa oficialmente domingo, mas já registramos temperaturas de 16º C em Cabaceiras e de 17,5º C em Monteiro, no Cariri do Estado, e de 18º C em Areia e de 18,6º C em Campina Grande. Na faixa litorânea, no período de inverno a temperatura deverá chegar aos 21º C durante as madrugadas”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here