Aécio se empolga com elogios de eleitora e cai em pegadinha de 1º de Abril

0

Aécio se empolga com elogios de eleitora e cai em pegadinha de 1º de AbrilA equipe de mídias sociais do senador Aécio Neves (PSDB) caiu nas tradicionais pegadinhas deste 1° de Abril, conhecido como ‘Dia da Mentira’.

Nos comentários de um vídeo do senador postado no Facebook, a vendedora Ruth Bagano, de 30 anos, deixou uma mensagem indicando apoio ao tucano nas próximas eleições. Depois que a equipe de Aécio agradeceu, Ruth anunciou: “É pegadinha do Malandro. Te peguei Aécio Neves”.

Segundo Ruth, o comentário foi apagado pela equipe minutos depois. A assessoria de imprensa do senador ainda não se pronunciou sobre o caso.

“Fiz o comentário e, depois de 20 minutos, responderam. Foi então que deixei a pegadinha de 1° de abril e fiz o print. Mas apagaram. Joguei na rede, mas nem imaginava que ia virar meme”, afirmou Ruth.

Estudante de marketing e moradora de Brasília, a vendedora conta que tinha a intenção de pegar o senador na brincadeira e elaborou uma estratégia para “ninguém identificar a simpatia com o PT”.

“Bloqueei no meu Facebook todas as postagens em relação ao PT ou contra o impeachment. Assim, caso eles fossem analisar meu perfil, achariam que eu era uma eleitora normal”, contou.

Eleitora de Lula e Dilma, a vendedora afirma que não é filiada a nenhum partido político. Ela justifica a brincadeira pela “falta de empatia com Aécio Neves”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here