Aécio Neves nega divisão do PSDB e projeta Geraldo Alckmin como candidato à presidência

    0

    Em São Paulo, o senador Aécio Neves projetou Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, como pré-candidato tucano nas eleições presidenciais de 2018, dando a entender que não participará do pleito. A afirmação foi feita na noite desta quinta-feira (10) em evento do partido na capital paulista.

    Em discurso aos novos filiados do PSDB, o senador chamou Alckmin de “mais importante e respeitada liderança política das oposições neste país” e avisou que quem apostar na divisão do partido vai “errar e vai perder”. A fala de Aécio rejeita a polêmica sobre disputas internas no partido entre ele e Alckmin em relação às próximas presidenciais.

    Segundo Aécio, o governador de São Paulo têm viajado o Brasil e deve intensificar suas visitas a outros estados a partir do próximo ano, quando sua agenda oficial permitir. Ao lado do senador, Alckmin não comentou o discurso de Aécio.

    Diante de um auditório lotado, Aécio criticou o governo de Dilma Rousseff e afirmou que o grupo político que hoje governa o país “estará dentro de pouco tempo alijado do poder”. As informações são do Uol Política.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here