Aécio Neves concede entrevista às 17 horas em Campina, no aeroporto

    0

    Por questões de agilidade no cumprimento da agenda pré-estabelecida em duas cidades da Paraíba, nesta sexta-feira, 17, a Assessoria de Imprensa do candidato Aécio Neves decidiu que só haverá uma entrevista coletiva à imprensa, em Campina Grande, após o desembarque do presidenciável do PSDB no Aeroporto João Suassuna.

    O desembarque está previsto para as 17h. A coletiva deve ter início às 17h10, na Sala Vip do aeroporto. Em seguida, o candidato e comitiva se dirigirão diretamente para o Parque do Povo, onde participa de comício sob a pirâmide.

    Portanto, orientamos que os veículos de comunicação que tiverem interesse em participar da única coletiva possível na passagem do presidenciável pelo Estado, nesta sexta, a enviar equipes ao local definido. Depois, lamentavelmente, não haverá espaços para algum contato com a imprensa, já que o candidato terá de viajar para João Pessoa, onde participa de novo comício e, de lá, ainda viajará para Porto Alegre.
    O jornalista Edson de Souza, da equipe de Assessoria de Imprensa da campanha de Cássio Cunha Lima em Campina Grande, estará à disposição dos veículos, durante toda esta sexta-feira, para prestar maiores esclarecimentos. O telefone dele é: 8810.5995.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]