Aécio na liderança de pesquisa para 2018 é fruto da impopularidade petista, diz Pedro

    0

    A liderança do senador Aécio Neves (PSDB-MG) em uma pesquisa de intenções de voto para presidente nas eleições de 2018 foi comemorada entre os tucanos neste domingo (21). O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse que o resultado, mesmo distante do pleito presidencial, demonstra a impopularidade do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) e a vontade de alternância de poder por parte dos brasileiros.

    “O resultado é fruto da impopularidade da presidenta Dilma e deste projeto do PT, somado a um sentimento de mudança. O cansaço do brasileiro é evidente”, explicou o deputado.

    A baixa popularidade de Dilma, demonstrada em uma pesquisa divulgada ontem, onde só 10% dos brasileiros aprovariam sua gestão, refletiria a falta de credibilidade do governo petista, segundo Pedro.

    “A pesquisa mostra a falta de capacidade de gerir o país em um momento complicado como este, dando provas a cada semana que não entendeu as exigências da população, a redução da máquina pública e o corte de ministérios, e que quer aumentar a receita cortando direitos dos trabalhadores”, critica o tucano.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here