Aécio diz em João Pessoa que a Paraíba será prioridade no seu governo

    0

    Na companhia de Cássio e Cícero Lucena, presidenciável do PSDB diz que vai resgatar uma dívida histórica do governo federal com o Estado
    O senador Aécio Neves (PSDB) anunciou, na noite desta sexta-feira (17), durante comício, no Busto de Tamandaré, que se for eleito presidente do Brasil vai resgatar um débito que o governo federal tem para com a Paraíba. E assumiu o compromisso público: vai destinar investimentos da União para que o Estado possa se desenvolver.

    Aécio esteve em João Pessoa participando do ato político ao lado do senador Cássio Cunha Lima, candidato ao governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo” e do senador Cícero Lucena, coordenador regional da campanha presidencial tucana. “Não poderia terminar essa campanha sem voltar à Paraíba para agradecer a votação que obtive aqui”, disse o candidato a presidente do PSDB.

    Aécio chegou a João Pessoa vindo de Campina Grande. Ele estava acompanhado dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena e de diversas outras lideranças políticas de João Pessoa e do interior do Estado, que foram assistir ao comício do PSDB.
    “Estou pronto para derrotar o PT e iniciar um ciclo de crescimento e desenvolvimento no Brasil. O país precisa de um governo que combata a corrupção e tenha coragem de mudar o Brasil”, afirmou ele.

    Antes de encerrar seu discurso, voltou a fazer um pedido que tem insistentemente divulgado na atual campanha: “Mas eu preciso, também, que vocês elejam Cássio governador deste Estado para que eu possa ajudar a Paraíba”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]