Advogado de Cássio atua em favor de Pâmela em processo contra Ricardo, revela blog

    1

    O blog Polêmica Paraíba revelou, nesta quinta-feira (10), que um dos advogados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está defendendo a ex-primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, no processo de guarda do filho, Henri Lorenzo, fruto da relação conjugal entre ela e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

    A revelação do Polêmica Paraíba vem à tona dias depois de o portal ClickPB publicar áudios em que a ex-primeira-dama do Estado revelava ter mantido conta com o senador Cássio, principal adversário político do ex-marido de Pâmela.

    Ouça abaixo áudio publicado pelo ClickPB ligando Pâmela a Cássio:

    Clique aqui ou leia abaixo a matéria completa publicada pelo blog Polêmica Paraíba:

    Advogado de Cássio defende Pâmela em processo contra Ricardo Coutinho

    Lista de advogados de Cássio Cunha Lima mostra nome de advogado que defende a ex-primeira dama Pâmela Bório. O documento lista os advogados da coligação ‘A vontade do Povo’, que concorreu às eleições estaduais no ano de 2014 e era encabeçada por Cássio Cunha Lima. Entre os nomes listados, o de Gustavo Rabay Guerra, que assinou uma nota à imprenssa a favor da sua cliente relativo ao processo de guarda do pequeno Henri Lorenzo, fruto da relação de Pâmela com o governador Ricardo Coutinho.

    Em áudios publicados pelo portal ClickPB, Pâmela revelava seu contato com o senador Cássio Cunha Lima, adversário político do chefe do Poder Executivo estadual, depois que a ex-secretária de Saúde de João Pessoa teria supostamente interferido em seu processo na Justiça. “Se lembra que Roseana deu um bloqueio no meu advogado. O advogado que eu tava, o sócio dele era irmão de Roseana Meira. Pois é, aí Roseana mexeu os pauzinhos”, diz a ex-primeira-dama, com voz de indignação, e continua: “Peguei o contato de Cássio e falei pra ele. E ele falou, não, não confie mais nele não”, conta Pâmela Bório na gravação.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here