Adutora em Itaporanga começa a ser construída pelo Governo do Estado

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) iniciou, nesta quinta-feira (07), as obras da Adutora de Engate Rápido, que beneficiará os municípios de Itaporanga, Nova Olinda e Pedra Branca .Os primeiros lotes de tubos adquiridos pelo Estado para a construção da adutora, que levará água de Nova Olinda para Itaporanga, começaram a chegar em Nova Olinda ontem.

A obra está orçada em R$ 13 milhões e fruto da parceria entre o governador Ricardo e a presidente Dilma Rousseff, e terá como responsável a empresa Sahaliah Engenharia. A empresa terá o prazo de 150 dias para a conclusão do serviço. A expectativa é que a água, vinda de Nova Olinda, já chegue a Itaporanga no próximo mês de julho.

“É mais um investimento do governador para contemplar Itaporanga, o que prova o compromisso do governador com a cidade, quem tem atendido às solicitações que tenho encaminhado a ele. Reivindicamos essa obra e Ricardo, tão logo conseguiu aporte dos recursos com o governo federal, atendeu e socorrerá nosso povo nesse momento de profunda estiagem”, afirmou o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves.

A assinatura da ordem de serviço para obra aconteceu na quarta-feira (30) de março.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here