Adriano Galdino diz que chegou a vez de um “filho do povo” administrar CG; assista

0

Lançado oficialmente neste final de semana pelo PSB como pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Adriano Galdino disse que a chegou a vez de um “filho do povo” administrar a segunda maior cidade da Paraíba.

“A minha candidatura é a vez e a hora de um povo, de um filho do povo chegar, pela primeira vez, a ser prefeito de Campina Grande contra as famílias ricas e tradicionais que sempre imperaram e sempre dominaram Campina Grande”, disse Adriano Galdino em entrevista durante o Encontro Estadual de Pré-candidatos do PSB, em João Pessoa.

Na entrevista, Adriano Galdino chegou a lembrar que precisou comer fruta verde para saciar sua fome e disse que sua vida foi pautada na superação. “Eu tenho uma história de superação… eu passei fome na Bahia e aprendi a comer fruta verde lá para saciar a minha fome. Então, a minha história de vida é diferente de muitos aí que sempre tiveram um sobrenome para galgar postos”.

Já em se discurso, Adriano Galdino agradeceu a confiança depositada pelo PSB e pelo governador Ricardo Coutinho, ressaltando que vai continuar dialogando com os partidos que fazem a base do Governo. “O governador Ricardo Coutinho e o partido me dão essa missão de ser pré-candidato a prefeito de Campina Grande. Vou continuar dialogando com todos os partidos que fazem a base política do Governo. O diálogo vai ser continuado”, garantiu.

Adriano Galdino diz que chegou a vez de um “filho do povo” administrar CG; assista

Ele disse ainda que as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado por toda a Paraíba serão a referência para Campina Grande. “Quero fazer de Campina o que foi feito na Paraíba. O modelo administrativo do governador Ricardo Coutinho é exemplo para a Paraíba e para o Brasil. Nós temos um caminho para Campina Grande ser mais forte, mais justa, solidária e, acima de tudo, igual. Um filho do povo pode fazer mais por aqueles que mais precisam”, arrematou Adriano Galdino.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here