Adriano Galdino comanda plenária do PSB nesta quinta-feira no Alto Branco

0

O líder do PSB na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Murilo Galdino defendeu a realização de plenárias nos municípios paraibanos e do Orçamento Democrático, como forma de ouvir e dar voz à população. No início do ciclo de plenárias ‘Fala Campina’, que teve início, começou na última segunda-feira (11), no bairro de Santa Rosa, o parlamentar disse que uma gestão pública que não escuta o povo falha no atendimento das demandas sociais mais elementares.

Segundo Murilo, as plenárias denominadas de ‘Fala Campina’ serão realizadas em todas as regiões da cidade, inclusive nos distritos. Nesta quinta-feira (14), as discussões acontecem na Zona Norte, no bairro do Alto Branco. O evento está previsto para iniciar às 19h, no Colégio Atitude, com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, pré-candidato do PSB a prefeito de Campina Grande.

Murilo Galdino ressaltou que o objetivo das plenárias é dialogar com a população sobre os principais problemas das comunidades, além de colher sugestões. “Da concepção do Orçamento Democrático até a constituição de espaços democráticos como as plenárias, o destaque está na oportunidade das comunidades poderem interagir com os gestores, através de reclamações, cobranças, sugestões e ajuda para construir propostas de governo concretas e baseadas nos anseios reais”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here