Adriano diz que Aluízio Campos é mais uma promessa não cumprida por Romero

0

Durante debate da TV Paraíba, o candidato a prefeito pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino (PSB), disse que a gestão Romero Rodrigues (PSDB) é marcada por promessas não cumpridas e obras fantasiosas. O candidato disse que quando assumir a administração municipal, o conjunto Aluízio Campos, obra financiada quase em sua totalidade pelo Governo Federal, não será entregue com os equipamentos necessários para dar habitabilidade aos cidadãos campinenses.

“O conjunto Aluízio Campos, que Romero apresentou cheio de promessas, até hoje não existe. Além de mal construído, não deu ao cidadão campinense nada do que prometeu. Uma obra de quase R$ 300 milhões, recursos vindos do Governo Federal, não foi entregue. Não tem creche, escola, praça, nem postos de saúde, como prometido. Na minha gestão iremos valorizar os cidadãos que precisam e iremos entregar este conjunto com condições de habitação, equipado para dar condições que as pessoas tenham condições de viver com dignidade”, disse.

Adriano criticou a forma de fazer política do atual gestor Romero Rodrigues. “O discurso de Romero é contrário a sua prática. Ele se elegeu prometendo muito, promessas que se tornaram sua forma de fazer política, dele e do seu grupo político, que vem se elegendo há mais de 30 anos prometendo. Prometeram o canal do Pedregal, de Santa Rosa, do Araxá. Todas promessas que não saem do papel. Na minha gestão, Campina será diferente, porque vai colocar o povo como prioridade”.

O candidato reforçou que só quem vem do povo pode entender suas reais necessidades. “Já morei em casa alugada e conheço o sofrimento e a humilhação de não ter casa própria. Quero garantir ao cidadão campinense uma casa para ele morar, porque isso é dar dignidade. Vamos fazer parcerias com os governos federal e estadual. Construir habitação popular de qualidade e com transparência. Hoje, a prefeitura toma como suas obras do Governo Federal, como o Aluízio Campos, que mesmo com financiamento do governo é cheio de problemas. Nós vamos concluir esta obra e entrega-la com os equipamentos que o povo necessita”.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here