Adriano critica PMCG e diz que a população padece com a falta de serviços de saúde

0

Saúde, educação e mobilidade urbana foram as principais reclamações elencadas pelos moradores do bairro Catingueira, durante a 24º plenária Fala Campina, realizada pelo Partido Socialista Brasileiro na noite desta quarta-feira (20).

Para o pré-candidato à prefeitura da Rainha da Borborema pelo PSB, Adriano Galdino, a atual gestão municipal tem ignorado a saúde da cidade.  “A cada plenária, as reclamações são semelhantes. É triste, pois enquanto o prefeito investe em grandes festas, ignora os principais problemas que Campina enfrenta na saúde pública, deixando faltar materiais hospitalares e até medicamentos”, lamentou Adriano.

O morador José Nóbrega reafirmou a fala de Adriano, e contou o calvário que foi precisar do PSF quando teve um problema na perna. “Precisei do serviço do PSF e me disseram que eu não poderia ser atendido, pois faltava material hospitalar. Faltavam coisas simples, sabonete, gaze, algodão. Minha perna estava infeccionada”, afirmou o morador.

Durante a plenária participativa os moradores relataram as angústias no tocante a mobilidade urbana, transporte público, educação entre outros temas.

O Fala Campina contou também com a presença do presidente municipal da legenda, Thompson Mariz, dos pré-candidatos a vereadores da região, além de lideranças locais

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here