Adolescentes suspeitos de tentativa de homicídio são apreendidos em João Pessoa

    0

    A Polícia Militar apreendeu, nessa quarta-feira (16), dois adolescentes suspeitos de atirar contra agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, no centro da Capital. A arma utilizada na ação também foi apreendida pela PM, inclusive ainda com as cápsulas das munições que foram utilizadas.

     

    De acordo com o cabo Aglailton Paulino, a PM foi chamada pelos próprios agentes, que informaram do atentado. “Eles disseram que os suspeitos estavam em um carro de cor vinho e pouco tempo depois nos deparamos com o veículo na Avenida Diogo Velho, no centro, iniciando uma perseguição que só terminou no bairro do Cristo Redentor, com os dois adolescentes apreendidos em flagrante”, disse.

     

    O policial contou ainda que os dois jovens jogaram a arma, durante a perseguição, quando passavam pelo bairro de Jaguaribe, mas um morador da localidade percebeu a ação, pegou a arma, ligou para o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) e entregou aos policiais. “Era um revólver calibre 38 que estavam com cinco munições, sendo três delas deflagradas, que foram as usadas contra os agentes”, contou.

     

    Os adolescentes têm 17 e 16 anos de idade. Eles são vendedores ambulantes. O caso foi levado para a nova Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here