Adolescentes são espancados após realizarem assalto na Epitácio Pessoa

    0

    Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram agredidos após realizarem um assalto na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, em frente a Faculdade Maurício de Nassadu, na noite desta segunda-feira (16). Um grupo de estudantes do curso de Educação Física imobilizou e espancou os dois adolescentes até a chegada da Polícia Militar.

    A dupla foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde receberam alta médica cerca de duas horas após serem hospitalizados. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude.

    A Polícia Militar explicou que era fim do turno da noite na faculdade e que alguns estudantes espalharam um boato de que os assaltantes haviam entrado no local. Outros estudantes negaram a versão, afirmando que viram a confusão acontecendo do lado de fora do instituto.

    O sargento Ednaldo Belarmino avalia que se a PM tivesse demorado mais, o estado de saúde dos suspeitos de assalto seria bem mais grave. Os bens roubados pela dupla foram recuperados pela polícia.

    Da Redação com G1

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here