Adolescente é apreendido com arma de fogo no Sertão Paraibano nesta segunda

    0

    A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (6), durante ação realizada na zona rural na cidade de Diamante. Um adolescente de 17 anos foi abordado em uma moto e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, no Sítio Barra de Oitis. Esta é a sétima arma de fogo retirada de circulação na zona rural das cidades que integram o Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba.

    No último fim de semana, uma mulher foi presa com quatro espingardas, um revólver, uma faca e várias munições de diversos calibres que estavam em uma casa, na zona rural da cidade de Conceição. Damiana Nunes da Silva de Oliveira, de 25 anos, foi presa depois de uma perseguição a dois homens que estavam em uma moto, onde o garupa conseguiu fugir pelo quintal da casa da suspeita.

    O jovem apreendido nessa segunda-feira com a arma foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil, em Itaporanga, onde foi acompanhado também pelo Conselho Tutelar.

    O comandante do 13º Batalhão, major Guedes, disse que as ações continuarão intensificadas. “Tanto na zona rural quanto no perímetro urbano, com o objetivo de retirar de circulação o maior número possível de armas de fogo e, consequentemente, diminuir o número de crimes no Vale do Piancó”, destacou, ao revelar que este ano o Batalhão já apresenta um aumento de 30,43% do número de apreensões de armas na região, em relação ao primeiro semestre do ano passado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here