Vereadora alega que reeleição de Cartaxo tem ganhado adesão de mais partidos

    0

    “Não temos preocupação com outros candidatos”. É o que garantiu a vereadora Raíssa Lacerda (PSD), em entrevista ao Paraíba Já na manhã desta quinta-feira (21) ao ser questionada sobre a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Raíssa comunicou que o partido está articulando para conseguir filiar pessoas que possam debater sobre o desenvolvimento de João Pessoa.

    A parlamentar destacou que Cartaxo vem demonstrando serviço a população pessoense e devido a isso não está preocupada com a reeleição do prefeito.

    “O prefeito tem mostrado um trabalho muito importante pra cidade, tem entregue duas obras por semana, é um prefeito que te mostrado serviço nos quatro cantos da cidade, é um homem sério, e tem um nome que a tendência é crescer. Em recente pesquisa ele foi apontado com mais de 60% de votação, e acredito que com a entrega de outras obras, vai crescer mais. Acho que ele tá no caminho certo, não tenho dúvida da reeleição dele. Não temos preocupação com outros candidatos, porque as adesões de diversos partidos estão sendo grandiosas. Cada um faz o seu, quem faz política não pode estar preocupado com adversário, quem faz política precisa colocar seu nome ser avaliado pela população. Não queria entrar em mérito de outros partidos, quem sou para me intrometer nas candidaturas de outras legendas?”, explicou.

    De acordo com Raíssa, que é vice-presidente do PSD, o partido estaria articulando para conseguir pré-candidatos com embalsamento político para disputar ao cargo de vereador na Capital, ressaltando que convidou os vereadores do DEM, Bosquinho e Lucas de Brito para participar da sua legenda.

    “O PSD está se movimentando com candidatos que querem lutar por João Pessoa, não estamos preocupados com quantidade. Estamos articulando muito para filiar pessoas qualificadas para sair como pré-candidatos. Não temos a quantidade total de pré-candidatos ainda, porque temos muitas pessoas filiadas. Tenho certeza que fazemos de cinco a seis vereadores na cidade. Bosquinho é um grande nome, gente do bem. Qualquer pessoa que quiser ser vir ao partido será bem vindo. Eu mesma fiz o convite a ele, também convidei o Lucas”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here