Presidente do PROS critica assédio de Veneziano: “desrespeitoso, antidemocrático e terrorista”

    0

    O presidente estadual do PROS Moisés Gouveia, afirmou que não existe a possibilidade de se apoiar outro nome que não seja o de Romero Rodrigues (PSDB).

    “Vamos manter a aliança entre o PROS e PSDB, em Campina Grande. Temos quatro vereadores na base e estamos muitos satisfeitos com o trabalho que Romero tem feito. Temos muito apreço por ele e por isso manteremos nosso apoio”, declarou o presidente.

    Para Moisés, a atitude que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) está tomando “é desrespeitosa, antidemocrática e terrorista”. De acordo com o dirigente do PROS na Paraíba, Veneziano tem procurado a Nacional para forçar uma aliança em Campina Grande, passando por cima das Executiva municipal e estadual, que nunca foram procuradas pelo deputado.

    “A nacional ainda não se manifestou sobre mudanças de alianças partidárias e tenho certeza que não vai interferir. Veneziano tem que respeitar a democracia, as instituições partidárias e as pessoas. Querer destruir um partido que está trabalhando não é correto. Espero que ele respeite o PROS e nos deixe em paz, pois nós temos o direito de comandar o partido”, desabafou o presidente estadual.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here