Acidente entre ônibus e caminhão na BR-101 deixa um morto e 30 feridos

    0

    Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas na noite desta segunda-feira (1º) após um acidente envolvendo um ônibus de uma empresa privada de transporte de passageiros e uma carreta. A batida aconteceu no km 70 da BR-101 Norte, que liga João Pessoa à Natal, na altura da entrada do município de Lucena.

    De acordo com informações do plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local do acidente e os demais feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A PRF informou por volta das 23h (horário local) que o número de feridos e as causas do acidente ainda são desconhecidos.

    Equipes foram deslocadas até o local para ajudar no resgate dos feridos e levantar informações que possam esclarecer o acidente. A reportagem entrou em contato com o Serviço Social do Hospital de Trauma para confirmar quantas vítimas deram entrada na unidade, mas as ligações não foram atendidas.

    Do G1 Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here