Acidente de trabalho é tema de sessão especial na Assembleia Legislativa

    0

    O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN), representante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no Grupo de trabalho interinstitucional (Getrin 13), é o autor da propositura para a realização da sessão especial, nesta segunda-feira (15), às 15h, para discutir sobre a contribuição do Getrin 13 para a diminuição dos acidentes de trabalho na Paraíba.

    A sessão será realizada no plenário Deputado José Mariz, e contará com palestra do juiz do trabalho José Artur da Silva Torres, cuja propositura é do deputado Janduhy Carneiro, que é servidor de carreira do TRT da Paraíba.

    Um protocolo com foco em ações voltadas para a prevenção de acidentes de trabalho, a promoção da saúde do trabalhador, e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho (PNSST) foi assinado, no ano de 2013, no Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (Paraíba). O documento obteve a assinatura de representantes de 20 entidades públicas, privadas, sindicatos e associações. O programa objetiva a prevenção e o fortalecimento da segurança no trabalho e vem contribuindo para a diminuição do número de acidentes.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here