Acep se engaja na campanha de arrecadação de alimentos para o Hospital Padre Zé

1

Comandada pelos radialistas João Camurça (presidente) e Bernardo Filho (vice-presidente), a Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep) doou mais de R$ 500 em alimentos para o projeto ‘Futebol Solidário’, lançado pela Rádio Tabajara, com o intuito de arrecadar donativos para o Hospital Padre Zé, em João Pessoa.

O ‘Futebol Solidário’ acontece neste domingo (20) durante o clássico envolvendo Botafogo-PB e Campinense, válido pelo Campeonato Paraibano da 1ª Divisão, no Estádio Almeidão. O duelo entre alvinegros e rubro-negros está programado para iniciar às 17h30. Antes do jogo principal, na preliminar, a seleção master de João Pessoa enfrenta o selecionado de Campina Grande.

O torcedor que for ao estádio, além de comprar seu ingresso, terá que doar um 1 kg de alimento não perecível. A expectativa dos organizadores do projeto é arrecadar, neste domingo, mais de 10 toneladas.

O Hospital Padre Zé funciona de forma filantrópica e atende pacientes de todo o Estado. O evento deste domngo é uma realização da Rádio Tabajara em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here