Ação na Justiça pede afastamento do presidente da Câmara de Conde

0

Uma ação popular impetrada no Fórum de Conde pede o afastamento do presidente da Câmara, Naldo Cell, por supostamente praticar diversas irregularidades à frente do Legislativo Municipal. Além da denúncia de utilizar o carro da Câmara de Conde para fins particulares, Naldo está sendo acusado de beneficiar a empresa da própria mãe, uma construtora, na execução de obras no prédio da Casa Legislativa da cidade.

A Ação Civil Pública impetrada pelo advogado Carlos Magno ainda denuncia suposto superfaturamento em obras de jardinagem realizados no prédio da Câmara e na compra de canetas.

Faculdade com carro oficial

De acordo com denúncia de um blog local, Naldo frequenta uma faculdade particular em João Pessoa utilizando o carro da Câmara, o que configuraria atos de improbidade administrativa.

Confira abaixo imagens da ação.

Ação na Justiça pede afastamento do presidente da Câmara de Conde Ação na Justiça pede afastamento do presidente da Câmara de Conde Ação na Justiça pede afastamento do presidente da Câmara de Conde Ação na Justiça pede afastamento do presidente da Câmara de Conde Ação na Justiça pede afastamento do presidente da Câmara de Conde

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here